O melhor lado da Fernanda Tortima

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

6Escravo cubano do “Mais Mfoidicos” fala ao blog sobre sequestro do parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com este Lula e não tem nada para falar dele! Sabe do muito Muito mais que nãeste conta. Não serve tais como empresário. Também não serve tais como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

SP: idoso e filho sãeste mortos a facadas após reagir a assalto ontem Prefeitura por SP gastou 5% do previsto utilizando manutenção por pontes e viadutos

Conheça a linha de máquinas da Ceccato, Máquinas para Lavar Carros, Máquinas para lavar Caminhões, Máquinas para lavar Ônibus.

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste do integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? Pelo ponto do vista do cidadão comum e honesto era apenas mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) de modo a se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

4Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico do mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa do solidária

4Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico do médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa de solidária

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões por segurança.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal que vai disparar Lindas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Muito mais e nós podemos demasiado mais.

4Deu no Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões do dólares por ano e ainda posa do solidária

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto por vista privada saiba como profissional.

Ricardo – Eu não consigo entender este seguinte… Entãeste, por que, entãeste por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

6Escravo cubano do “Ainda mais Mé especialmentedicos” fala ao blog Acerca sequestro do parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

ontem Prefeitura do Rio confirma pagamento da primeira parcela do ... ontem Motorista de ônibus é morto em troca de tiros na Dutra ontem

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos meu site impropé especialmenterios de que este cara disse no áudio qual o Brasil inteiro ouviu …

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está amplamente quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

16 de Nov Moro disparará continuidade a parcerias de modo a aumentar a qualidade sistema ... 16 por Nov Risco por queda por viaduto faz governo suspender trens e ... ontem Viaduto de que cedeu na Marg. Pinheiros corre risco por desabar

6Escravo cubano do “Muito mais Médicos” fala ao blog A cerca de sequestro por parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

4Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa por solidária

6Escravo cubano do “Muito mais Médicos” fala ao blog A respeito de sequestro por parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é muito simples, e quer Muito mais, é isso? Já contou de modo a este Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *